segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Starbucks inaugura loja Drive-Thru no Brasil

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anuncia a abertura da loja Drive-Thru, localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.

"Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas", explica Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. "Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem", finaliza a executiva.

Localizada na rodovia Dutra, KM 84, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região - além do espaço Drive-Thru, a loja conta com um lobby de 303m2 com mesas e cadeiras, para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja.

A Starbucks continua comprometida em adaptar a experiência do cliente para as diversas ocasiões de consumo, como pedidos via celular e o formato drive-thru no Brasil. A nova loja brasileira abriu no início desta semana, operando de segunda à quinta-feira das 07 às 22h, sexta-feira à domingo das 07 às 23h.

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.