terça-feira, 16 de março de 2021

Mary Kay lança uma experiência de marca digital

Suite 13 faz parte da estratégia de transformação digital da Mary Kay e aproxima ainda mais a Força de Vendas Independente de suas clientes


Há mais de 20 anos no Brasil e 57 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado a oferecer os melhores produtos e oportunidades para centenas de milhares de empreendedoras independentes no mundo inteiro. E pensando em otimizar o negócio das Consultoras de Beleza Independentes, a marca acaba de lançar a plataforma Suite 13, um verdadeiro tour virtual sobre a marca e produtos. É uma ferramenta que ajudará a força de vendas a expandir os seus negócios digitalmente.

Suite 13 aproxima ainda mais as Consultoras de suas clientes. Por meio da plataforma, a marca apresenta informações sobre sua história, sobre sua fundadora, curiosidades, inspirações e produtos. São sete espaços interativos para navegação, que trazem além de informações sobre a marca, detalhes sobre os produtos de skincare, e, também, uma área dedicada para a comunicação com a sua Consultora de Beleza Independente.

A plataforma é uma verdadeira boutique virtual de beleza cheia de espaços interativos para as consumidoras da marca conhecerem/experimentarem os produtos sem sair de casa e com a ajuda da Consultora de Beleza. Tudo isso de forma digital.

Na Mary Kay o número 13 é um símbolo de sorte. Ele está presente em momentos importantes da marca, como quando Mary Kay Ash deixou o seu emprego em 13 de maio para iniciar o seu sonho e de muitas mulheres, e em 13 de setembro de 1963, ao fundar a Mary Kay. Hoje, o número dá o nome a um dos lançamentos mais importantes do ano, que revoluciona a experiência digital no mercado de beleza.