[ListLayout]
×

Madero abre dois novos endereços em São Paulo

Aposta em versão container também ganha espaço na cidade

Berço da gastronomia eclética e acolhedora, São Paulo é um prato cheio (literalmente) para quem valoriza a boa culinária. E a cidade acaba de ganhar um motivo extra, na verdade dois, para quem ama hambúrgueres: as novas filiais do Madero Steak House (Shopping SP Market) e Madero Container (Vila Gomes Cardim).



No coração da Zona Sul, o novo Madero Steak House do Shopping SP Market recebeu investimento de mais de R$ 5.5 milhões, em 782m2 com capacidade para 234 pessoas e projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski com o tradicional e agradável ambiente, que aposta em muita madeira e tijolos aparentes.

Já a versão container também assinada pela arquiteta, vai aportar no nobre bairro paulistano, na Rua Azevedo Soares, zona leste da cidade em Vila Gomes Cardim, com investimento de mais de R$ 4 milhões, em 1100m2 com capacidade para 100 pessoas. A aposta sustentável se destaca pela concepção moderna e industrial dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, associada à identidade do Madero, com proposta urbana e muito descolada.

O extenso cardápio é a alegria dos fãs do Madero! Consagrada como a maior rede de casual dining do país, traz todas as criações do chef Junior Durski, com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e com procedência garantida.

Na versão container, as receitas artesanais são disputadas, com seus hambúrgueres premiados, grelhados ao fogo forte e todas as delícias já conhecidas do público, como o tradicional Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro e o Choripán - famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), além dos Sandwiches Fit (Cheeseburger Madero Fit, Cheeseburger Madero Menos Sal e Cheese Chicken Fit), entre outras opções! Na ala das entradas, são concorridas as mini coxinhas de frango e os mini pastéis de carne e para adoçar o paladar, o Brigadeiro de Colher e o Brownie de chocolate, dois clássicos do cardápio . Há ainda opções vegetarianas e veganas, como o Burger Falafel Vegano - hambúrguer de 100g feito com grão de bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na carta de bebidas,  as sodas artesanais são queridinhas nas versões maçã verde e limão.

No Madero Steak House, além das delícias do cardápio do Madero Container, há também mais opções como o estrelado Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão 220g), Filé mignon com molho de pimentas verdes, Penne com camarões e muitas outras delícias.

Em ambos há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play -https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery

Madero Shopping SP Market-  Av. das Nações Unidas, 22540 – LJ Anc 02 – Térreo. (11) 5681-8116- Horário: Salão: 11h30 às 19h APP: 12h às 21h45 Take Away: 11h30 às 19h. Estacionamento do shopping.

Madero Container Azevedo Soares

Rua Azevedo Soares, 945, Vila Gomes Cardim – (11) 2942-7471. 

Horário: Salão: abre no sábado das 12h às 22h. 

Aplicativo: 12h às 22h. Take Away: 12h às 22h

Estacionamento com 13 vagas (1 idoso e 1 pcd).

Comentários