segunda-feira, 24 de maio de 2021

Clínica Studio Del Dente, especializada em tratamentos odontológicos, é inaugurada em Vila Velha

O novo espaço conta com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e muito mais, confira

O sorriso é a nossa principal marca e porta de entrada para diversos relacionamentos sociais. Ele também é um dos principais responsáveis para que se tenha uma boa primeira impressão.

Se imagine entrando em um ambiente, seja ele corporativo ou de âmbito social. Nesse local, existem pessoas desconhecidas e todas estão vestidas de acordo com a ocasião. Nesse contexto, como você vai chegar nelas? Cativando com um belo sorriso, não é mesmo. É preciso ser confiante com os dentes.

E é com esse objetivo de proporcionar estética, saúde bucal, qualidade de vida e autoestima, é que a clínica Studio Del Dent, especializada em tratamentos odontológicos, foi inaugurada na tarde desta última quinta-feira (20), em Vila Velha.

A inauguração contou com a fundadora e cirurgiã dentista Luanna Coelho - que já percorreu vários locais do Brasil e dos Estados Unidos, exercendo diferentes ofícios e adquirindo novas habilidades para se tornar hoje uma conceituada dentista e gestora -, amigos próximos e funcionários.

"Viemos para agregar, queremos fazer parte da transformação da saúde bucal da população. Nosso legado é trazer para nossos clientes um atendimento completamente humanizado e transparente, onde conseguimos entregar um ambiente atípico de casa e conforto durante todo o atendimento. Visamos o bem-estar de todos que confiam em nosso trabalho, assegurando tecnologia e qualidade em todos os procedimentos propostos", disse a fundadora.

O espaço, localizado no 6° andar, do prédio Canal Office Tower (rua 7 de Junho, 33, bairro Coqueiral de Itaparica), contará com atendimento humanizado e personalizado em horários flexíveis das 8h às 19h, e também conta com auxílio de tecnologia de ponta, como o uso de Laser Terapia, Câmera Intraoral e Raio x Digital.

Além disso, por estar localizado no prédio comercial mais bonito da cidade, o ambiente oferece conforto e segurança em salas climatizadas.



Serviços oferecidos pela clínica

A Studio Del Dent é uma ótima opção para jovens, adultos e idosos que desejam ter uma boa qualidade de vida por meio da saúde bucal e que também não abrem mão de um atendimento de excelência e garantia do tratamento assegurado.

Dentre os serviços oferecidos, contempla-se:

Implantes dentários: Promove altamente a sua qualidade de vida, por meio de instalações parciais ou totais de dentes artificiais muito próximos da realidade, substituindo a arcada que foi perdida.

Próteses dentárias: São soluções desenvolvidas para substituir os dentes agredidos ou perdidos proporcionando a melhora da função mastigatória e estética do seu sorriso.

Cirurgias: A exodontia é o ato cirúrgico que corresponde a uma extração de dente, ou seja, remoção de dente. O procedimento é realizado do início ao fim com anestesia local, sem dor alguma. A extração dentária é uma pequena cirurgia como um dos procedimentos estomatológicos mais ancestrais (antigos) de que há registro.

Harmonização Orofacial: São procedimentos estéticos que suavizam as imperfeições da face deixando-a mais harmoniosa, rejuvenescendo a aparência e intensificando a sua beleza com muito mais naturalidade e suavidade.

Facetas Dentárias: Bastante utilizada para recuperar a estrutura e estética de dentes que sofreram muitas restaurações ou tenham manchas resistentes ao clareamento.

Lentes de Contato Dental: Técnica de estética dental que se dá pela aplicação de películas ultrafinas de porcelanas na face frontal de seus dentes, acarretando o perfeito alinhamento e branqueamento de seu sorriso.

Restaurações Estéticas: Restauração estética completa do sorriso para que ele volte a desenvolver suas funções normais e devolver a sua autoestima.

Sobre Luanna Coelho

Luanna Coelho já percorreu vários locais do Brasil e dos Estados Unidos, exercendo diferentes ofícios para se tornar hoje uma conceituada dentista e gestora.

Sua mais nova conquista foi criar a Studio Del Dent, uma clínica própria na cidade de Vila Velha (ES). No local, ela planeja, além de atendimentos odontológicos, divulgar também sua habilidade na área de comunicação empresarial através do marketing digital, com foco em auxiliar outros profissionais a construírem suas marcas.