quinta-feira, 20 de maio de 2021

Espaçolaser anuncia sua nova campanha, "Bugados", que conta com participação de Xuxa Meneghel

Campanha inédita da marca brinca com percepção sobre consumidor ficar extasiado com os benefícios da depilação a laser

“Por que nunca fiz isso antes?” essa é a primeira pergunta que fazemos ao vivenciar uma experiência positiva, cercada de benefícios. No entanto, muitas vezes, esse questionamento é acompanhado de um repertório de lembranças, que literalmente, “bugam” nossa cabeça. Inspirada neste comportamento dos consumidores que a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, anuncia sua nova campanha Bugados – que estreia nesta semana.


Criada pela Casa Darwin, dirigida por Clóvis Mello, a campanha conta com a participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca. No filme “Bugados” – termo popularizado a partir dos anos 90 para definir um estado de confusão, de uma maneira mais descontraída –, vem para imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz toda a diferença em termos de conforto e praticidade para quem quer se ver livre dos pelos indesejados.

“Sabendo que a missão da marca é democratizar o acesso à tecnologia de ponta, pensamos em uma campanha que pudesse traduzir que o serviço oferecido pela Espaçolaser é para todos,”, afirma Paulo Morais, sócio fundador e CEO da companhia “Por isso, além de trazer graça ao filme ao abordar esse reflexo das reações por meio do insight que tivemos, destacamos a pluralidade de perfis que a marca já atende”, finaliza Paulo.

Surpreendendo a todos com sua participação, para encerrar o filme e reforçar que a quem opta pela tecnologia nunca mais ter que encarar outros métodos depilatórios, surge a eterna rainha dos baixinhos com um jingle que traduz toda a experiência do cliente adepto à depilação a laser – incluindo o público masculino, afinal, depilação também é coisa de homem. Com mais de 2 milhões de procedimentos aplicados nos mais diversos públicos, a campanha também mostra a diversidade da empresa em atender diferentes tipos de pele.

“A inspiração para a campanha nasceu do insight baseado nas experiências dos consumidores – acompanhamos de perto nossos clientes, que, constantemente, relatam sobre a praticidade e rapidez do tratamento, assim como o quanto ficam surpresos com os resultados e se questionam porque não começaram o procedimento antes” explica Andreza Santana, diretora de Marketing da Espaçolaser. “No filme, queremos retratar não apenas o quão genuína é essa experiência, mas ratificar como essa escolha é benéfica – e, claro, trazer leveza nesta mensagem ao brincar com as reações”, finaliza a executiva.

A campanha Espaçolaser “Bugados” estreou no último dia 16 de maio, durante o intervalo do Programa do Faro, na Rede Record e será veiculado nos principais canais de TV paga do país, além de ações de mídias sociais durante o mês de maio e junho.