segunda-feira, 31 de maio de 2021

Megaloja da Centauro será inaugurada no Cantareira Norte Shopping

O empreendimento acaba de completar cinco anos na zona norte de São Paulo e comemora com a expansão do seu mix. Uma das novidades é a chegada da maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, ocupando aproximadamente 1.000 metros quadrados

Driblando o cenário econômico de crise, o Cantareira Norte Shopping começou 2021 com perspectivas promissoras. Inaugurado há cinco anos, o empreendimento é referência na zona Norte de São Paulo pela variedade de lojas e opções de entretenimento que oferece para a região.



Durante a pandemia, a administração do shopping criou estratégias comerciais atrativas a novos negócios, bem como soluções para atender as necessidades de vendas dos lojistas e de compras dos clientes. Assim, conquistou grandes nomes do varejo, como a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, que deve inaugurar ainda neste mês de maio.

A megaloja ocupará uma área com aproximadamente 1.000 metros quadrados e já faz parte do novo modelo de lojas da marca, da chamada Geração 5, com foco em inovação e em oferecer experiências e serviços cada vez mais personalizados aos clientes. Estará localizada no piso 1, próximo à Magic Games, e, além de agregar para o mix do empreendimento, contribuirá com a geração de novos postos de trabalho.

“Estamos em um momento de instabilidade econômica, e o surgimento de novos negócios é um estímulo para os nossos lojistas e para o empreendimento”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Atualmente, o Cantareira Norte Shopping dispõe de grande variedade de lojas como Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas, Lojasmel, Kalunga, O Boticário, Cacau Show, entre outras.

Vale ressaltar que o Cantareira Norte Shopping intensificou a higienização das áreas comuns e lojas do centro comercial; adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do empreendimento e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping, colaboradores e visitantes. Para circular pelo empreendimento, continua sendo obrigatória a utilização de máscara facial.

O empreendimento está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.