quinta-feira, 20 de maio de 2021

Oz Home inaugura unidade no Grand Plaza Shopping com nova proposta gastronômica

O Grand Plaza Shopping, maior centro de compras do ABC, acaba de receber mais uma loja que promete reforçar o segmento gastronômico no complexo. É a paranaense OZ HOME, que aposta no conceito Choco.Bar.Coffee.Tea, oferecendo chocolates, snacks, chás, drinks e guloseimas e convidando seus clientes para o universo divertido e saboroso da marca. Após ingressar no segmento de franchising em dezembro de 2020 com a abertura das primeiras lojas no Paraná e em Marília, a OZ desembarca no ABC com a inauguração da sua quarta franquia no Grand Plaza Shopping.



A nova OZ HOME conta com um espaço 42 m² e um design extremamente divertido, criado pela Fábrica de Projetos e painel assinado pelo artista plástico Mateus Rosa. A promessa da OZ é oferecer uma nova experiência aos clientes, com degustações dirigidas para que as pessoas possam sentir as emoções associadas ao sabor de cada chocolate e ter uma experiência sensorial cheia de lembranças e sensações.

“Fui apresentado ao projeto e tive a oportunidade de fazer a experiência de degustação dos produtos e fiquei apaixonado. Quando nos deparamos com uma magia dessas, logo queremos contar para todo mundo, por isso decidi abrir a loja para que as pessoas também tenham essa mesma oportunidade. A OZ não é simplesmente uma loja que oferece ótimos chocolates. É um lugar para as pessoas se sentirem em casa e terem uma experiência única”, explica Gustavo Henrique Alves, que trocou a carreira de executivo de vendas para abrir a primeira OZ HOME no Grande ABC.

Além do ambiente aconchegante e do mix completo da OZ, a loja oferece uma mistura de sabores inusitados, com barras de chocolate nas versões Doce de Leite Condensado na Panela, Marshmallow, Brigadeiro e Beijinho, que fazem referência as festas infantis. Versões recheadas com cremes de frutas regionais como Cupuaçu, Mimosa e Pitanga, com biscoitos tradicionais como a bolacha maizena, opções crocantes com diversos tipos de nuts, as versões Marula e Jack Daniel’s e chocolates com diferentes teores de cacau e zero açúcar completam as opções.

A OZ Home já está em funcionamento e pode ser encontrada no número 559, próximo a varejistas C&A

Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping