segunda-feira, 24 de maio de 2021

Super Nosso inaugura nova loja no bairro Estoril

Com expectativa de crescimento superior a 17% em 2021, o Grupo Super Nosso acaba de inaugurar mais uma unidade na Grande BH. A nova loja, localizada no bairro Estoril (Av. Barão Homem de Melo, 3450), oferece cerca de 16 mil produtos; adega com mil rótulos e a nova padaria Super Nosso com 400 itens. Entre eles, pães artesanais com fermentação natural e farinha francesa.

A nova unidade também possui a culinária japonesa com menu especial; hortifruti; açougue com carnes exóticas e a exclusiva linha Angus, além de diversos rótulos de cervejas especiais e produtos importados.

Com 1.340 m2 em área de vendas, a nova unidade dispõe de espaços de autoatendimento, o que torna a experiência de compra muito mais agradável. A loja possui ainda o serviço do Clique e Retire, no qual o cliente faz sua compra pelo site, sem enfrentar filas e retira os produtos na loja.


“Estamos com ótimas expectativas com a nova unidade. O local é estratégico e de fácil acesso a diferentes bairros de BH. Assim, podemos levar o máximo de qualidade em produtos e atendimento aos clientes, de acordo com nosso propósito de facilitar o abastecimento de lares e negócios e a aquisição de produtos quando e onde o cliente quiser ” destaca Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Super Nosso.

É importante ressaltar que a nova loja conta com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação da covid-19 e também seguirá o decreto de funcionamento de serviços essenciais da cidade.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 56 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 27 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.