sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bio Mundo expande operações na Bahia

Localizado em Feira de Santana, a nova unidade faz parte do projeto de expansão da marca

Conhecida também como 'Princesa do Sertão', por sua localização privilegiada, Feira de Santana recebe uma nova unidade da Bio Mundo , franquia de alimentos naturais e saudáveis. A marca, natural de Brasília, tem como objetivo levar a proposta de alimentação equilibrada às pessoas, reforçando sua presença na região, também como parte de seu projeto de expansão, segundo Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo.


"A Bio Mundo foi fundada com o propósito de promover o bem-estar a população, por meio da alimentação saudável. A chegada da uma nova operação, em Feira de Santana é muito importante pois reforça nossa presença na Bahia e nos possibilita alcançar públicos diferentes e chegar a mais pessoas", comenta.

Na loja, é possível encontrar desde produtos próprios da marca, como Bio 365 e Natureza Mix, até itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

E para conter a disseminação do novo Coronavírus, a loja funcionará seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo prefeitura da cidade.

Serviço: Bio Mundo Feira de Santana

Endereço: Av Getulio Vargas - Parque Getúlio Vargas


Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. https://www.biomundo.com.br