sexta-feira, 25 de junho de 2021

Oriba inaugura novo espaço de experimentação

Nova loja venderá somente os produtos essenciais e melhores avaliados da marca


Paulinho Moreira, Rodrigo Ootani e Marcelo Collis, outsiders do mercado de moda, perceberam que a compra de peças com design básico e de qualidade resulta em menos descarte têxtil e na redução do consumo desenfreado, em uma das indústrias que mais poluem o planeta. Assim, em 2014, nasceu a Oriba, uma marca de roupas essenciais para homens, que tem como propósito gerar um impacto positivo e permanente na sociedade, facilitando a relação entre pessoas, produtos e planeta.

No dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a label comemora o lançamento de um novo espaço de experimentação, localizado na Casa Oriba, em Pinheiros - SP. "Queremos simplificar ainda mais a escolha das pessoas. Com um atendimento de Conselheiro especializado apresentamos os produtos melhores avaliados por nossos clientes, debaixo do mesmo teto onde tudo foi criado", aponta Moreira.

O novo espaço conta não só com os essenciais da Oriba, mas também com escritório e área de estilo da marca, que podem ser visitados mediante agendamento; área para eventos no rooftop da casa (momentaneamente fechada por conta da pandemia da Covid-19) e cafeteria, na qual é servido e vendido o grão fabricado pela própria marca.

Paulinho Moreira foi responsável pelo design e arquitetura da nova loja, que traz referências do estilo escandinavo, o qual aposta em mais itens de madeira e fibras naturais. "Isso não significa que abrimos mão do minimalismo; a composição dos espaços inclui cores claras, tons pastel e texturas suaves", completa Moreira. Além de ter conforto, poucos objetos e tons neutros, o design escandinavo tem linhas retas e visual envolvente, simples e elegante.

No mix de produtos da nova loja estão camisetas de Algodão Orgânico e Pima, camisas e calças de Puro Linho, os jeans Beta - mais sustentáveis do Brasil - e blusas e calças de moletom de Algodão Orgânico. Além disso, será o palco de pré-venda de lançamentos e peças exclusivas.

A Casa Oriba já está com as portas abertas para o público.

Serviço

R. Mourato Coelho, 787 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-011

Horário de funcionamento:

terça à sábado | 12h às 18h

oriba.com.br / @oriba