sexta-feira, 25 de junho de 2021

Sunny Brinquedos marca presença em webinar inédito da Kids Corp

Painel que acontece em 29 de junho abordará publicidade digital para crianças e adolescentes

A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de produtos licenciados do Brasil, confirmou presença no webinar "Publicidade para Crianças, Coisa de Gente Grande" idealizado pela Kids Corp, empresa de marketing infantil. O painel terá Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca, como uma de suas palestrantes. A executiva traz em sua bagagem mais de quinze anos de experiência na área, tendo liderado o lançamento de títulos como Patrulha Canina, Playmobil, DC Comics e Pokémon.

O evento, que acontece em 29 de junho às 11h, é o primeiro no país a abordar a publicidade digital para crianças e adolescentes. Humberto Galdieri (Kids Corp), Luciana Araujo (Ubisoft) e Lufe Silva (Ri Happy) se juntam a Sharon para debater o assunto com mediação de Mônica Charoux, jornalista e consultora de comunicação.

"É de suma importância encontrar caminhos para conversar com o público infanto-juvenil, principalmente em um mundo onde o ambiente digital é o que dita tendências. Estamos muito honrados com o convite feito pela Kids Corp, e temos certeza que o painel será um sucesso absoluto", declara Sharon.

As inscrições do evento são abertas ao público e podem ser realizadas gratuitamente através do site da Kids Corp .

Sobre a Sunny Brinquedos

Com 15 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

https://www.sunnybrinquedos.com.br