Doctor Feet lança modelo de negócios mais enxuto e abre unidade em estação de metro

Primeira unidade inaugurada está localizada no Pátio Metrô São Bento, na capital paulista, e conta com duas cabines, capaz de atender até 400 pessoas por mês



A rede de franquias Doctor Feet, especializada em podologia e venda de produtos ortopédicos, está lançando um modelo de negócio mais enxuto para operar em  pequenos malls, estações de metrô e supermercados, com valores a partir de R$ 180 mil. Com duas cabines e um mix de produtos mais compacto, o novo formato mira em empreendedores que desejam investir no próprio negócio sem perder a segurança de um serviço já consolidado no mercado, mas com um investimento inicial menor.

Com apenas 16m² de área útil, a primeira unidade deste novo modelo acaba de ser inaugurada no Pátio Metrô São Bento, na capital paulista. O objetivo é intensificar o plano de expansão neste formato e abrir mais 30 lojas até 2022. “Nossa estratégia é ampliar a capilaridade do negócio e tornar a marca uma opção ainda mais acessível ao público, já que, localizado em pontos de alto tráfego de pessoas, veem na franquia mais do que uma opção de bem-estar, mas também de saúde e cuidados com os pés”, afirma o presidente da rede, Jonas Bechelli.

Esta unidade é também a primeira loja da Doctor Feet dentro de uma estação do metrô e vem ao encontro de uma demanda que cresceu no último ano: um público mais jovem que aprendeu a reconhecer os benefícios do autocuidado pessoal. “São nos deslocamentos entre trabalho e casa que muitas pessoas aproveitam que estão nas ruas para cuidar da saúde e do corpo. Esse tipo de cuidado é imprescindível e a pandemia trouxe esse novo olhar”, aponta Bechelli, que acredita também que o novo formato será muito bem aceito em grandes capitais e nas cidades adjacentes, como Região Metropolitana de São Paulo e Rio de Janeiro. 

A expectativa da rede é inaugurar um total de mais 60 unidades até o fim de 2022, sendo metade delas em ruas e pequenos centros comerciais e as demais em shoppings centers, seguindo a estratégia que já vinha sendo adotada. “Apesar das restrições impostas pela Covid-19, a tendência é a expansão do mix de serviços dentro destes empreendimentos em um futuro próximo e, aproveitando o momento, existem boas oportunidades de negociação desses espaços, o que também favorece nosso modelo de expansão para essas áreas”, explica o executivo.   

Serviço:

Inauguração Doctor Feet 

End: Ladeira Porto Geral, 109 loja /Centro Histórico de São Paulo

Atendimento: de segunda à sexta, das 8 às 20h, sábados, das 8 às 18h e domingos das 10 às 16h.

Contato: (11) 3842-6303

Agendamento: https://doctorfeet.com.br/lojas/sp/doctor-feet-patio-metro-sao-bento/

Sobre a Doctor Feet

Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de podologia e venda de produtos médicos/ortopédicos. Comemorando 23 anos de mercado, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Informações: www.doctorfeet.com.br / Instagram: @doctor_feet / Facebook: /doctorfeet.podologia

Comentários

  1. It solely features firms with an online presence and openly-available information about their services and merchandise. Sorting the most effective from the nice and not-so-good requires going by way of the companies’ achievements, reputation and standing within the market}, and historical past. Slot machines could also be} held for a lot as} 5 minutes, solely when you have notified a slot worker and there are not 다 파벳 우회 주소 any credit left on the machine. Get the most out of your gaming with our Club Serrano rewards membership.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Envie seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Downloads: Baixe modelos de etiquetas gratuitamente !

Download para varejistas: Novo modelo de Splash (cartaz de preço)

Vitrine ou vitrina?