[ListLayout]
×

Jundiá Foods inicia operação de sua primeira loja física na capital paulista, no bairro dos Jardins

Após o sucesso da unidade piloto em Alphaville, Barueri, marca chega a São Paulo com mix completo de produtos para o food service e consumidor final

Vivendo um momento de expansão, com o objetivo de oferecer uma experiência completa e maior conveniência ao consumidor, a Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, iniciou a operação na sua segunda loja física e a primeira da capital paulista, no bairro dos Jardins.


Por meio deste canal, a Jundiá Foods oferece um mix de mais de 240 tipos de produtos, tanto para o consumidor final, quanto aos estabelecimentos que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço, food truck, restaurantes, conveniências, cafeterias e muito mais.

Entre os itens disponíveis, que compõe um portfólio completo de pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, na Jundiá Foods é possível encontrar todos os produtos das marcas do grupo BRGMN, como Sorvetes Jundiá, Fuzzy Açaí, Sorvetes Freddo – marca argentina distribuída pelo grupo no estado de São Paulo -, assim como os produtos de alta qualidade de marcas parceiras.

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao food service todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas. E isso só tem sido possível em função das soluções de logística e distribuição que adotamos, com nossa produção bem alinhada e eficiente, assim como a competência das grandes marcas parceiras que fazem parte do nosso portfólio” destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

De acordo com Roberto Saraiva, Head de Vendas Multicanais e Produtos da Jundiá Foods, a escolha do bairro dos Jardins para iniciar a presença da marca na capital paulista, aconteceu para que o grupo BRGMN pudesse fazer uma integração maior entre os negócios que estavam em andamento na região, em virtude da aderência na atuação de ambos. “A operação da loja nos Jardins acontecerá junto a Nope Burguer, uma hamburgueria fast casual, pioneira em loaded burguers, conceito que leva todos os ingredientes dentro da carne e trabalha com praticamente todos os produtos da Jundiá Foods. Teremos um maior espaço dedicado à Jundiá Foods, já que a hamburgueria seguirá com o atendimento por delivery”, comenta.

A loja da Jundiá Foods nos Jardins fica Rua Dr. Melo Alves, 762.

Comentários