segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dia dos Pais: Caderno Inteligente lança edição especial para presentear os papais

Com ou sem barba, aventureiro ou caseiro, mãe que faz o papel de pai ou pai que tem dupla função: não importa o estilo, todos os pais são especiais. Para comemorar o dia deles, o Caderno Inteligente lança um novo produto com a cara do papai: prático, versátil, estiloso e que promete ajudar na organização e na rotina do trabalho, da casa ou do lazer.


A edição especial inclui um Planner Grid completo + Capa Black ou Caramel + discos tamanho M (De R$183,00 por R$145,00). O refil acompanha divisões anuais, mensais e semanais, onde é possível controlar os horários da semana e ficar de olho nas prioridades, com as páginas quadriculadas deste modelo. Inclui ainda folhas pontilhadas, onde os papais podem colocar a criatividade em prática. 

O planner Caderno Inteligente é uma edição especial e está disponível no tamanho médio (19x25,5cm) e contém 1 folha de apresentação, 4 divisórias em polipropileno, miolo com 78 folhas off set de 120g, sendo 2 folhas anuais, 13 folhas mensais, 53 folhas semanais e 10 folhas pontilhadas.  

Para os interessados, a novidade pode ser adquirida no site www.cadernointeligente.com.br ou nas mais de 600 lojas parceiras da marca, espalhadas por todo o Brasil. 

Sobre o Caderno Inteligente: 

Fundada em 2010, a empresa criou o segmento de caderno de discos no país e possui muito mais que um caderno de discos: Uma solução que permite a customização de todas as partes, desde a estética até a funcionalidade. São quatro tamanhos disponíveis, dezenas de modelos de capas e discos e mais uma diversidade de acessórios extras que se encaixam de acordo com a necessidade de quem usa.   

Com os produtos do Caderno Inteligente, o consumidor pode criar infinitas possibilidades como por exemplo templates, usar o Planner Inteligente, agenda permanente, ou brincar com os refis de diversos tipos, criando bullet journals ou mesmo imprimindo ou desenvolvendo a mão layouts personalizados para guiar a rotina de forma planejada e eficaz. Atualmente, o Caderno Inteligente é o Original e está disponível em mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil e também na Europa, em Portugal, na Espanha e na França e Bolívia.