terça-feira, 31 de agosto de 2021

Evino lança parceria com livrarias de todo o Brasil para apoiar o comércio físico

Com o mundo digital, as livrarias têm sofrido grande impacto em suas vendas e durante a pandemia, com as restrições dos comércios físicos, o cenário ficou ainda mais fragilizado. Buscando apoiar o universo dos livros, a Evino, maior e commerce de vinhos da América Latina, em conjunto com a Editora Record desenvolveram uma parceria com mais de 100 livrarias em todo o país, para o incentivo a compras em lojas físicas.


Até o dia 15 de setembro, os leitores que realizarem compras acima de R﹩ 100 nas livrarias parceiras receberão um gift card para o site da Evino no valor de R﹩30,00, que poderá ser utilizado até o dia 30/09.

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.