segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Havanna apresenta novo café especial

Com blend exclusivo, produto é equilibrado e traz aroma frutado com um toque de cacau

Inovar em seu catálogo de produtos é algo fundamental para a Havanna , renomada rede de cafeterias argentina. A marca está sempre disposta a apresentar alta qualidade em tudo o que comercializa. Por isso, dessa vez, divulga ao mercado seu novo blend de café, em duas versões, em grão e torrado e moído.



Os grãos são cuidadosamente produzidos no Cerrado Mineiro, região que apresenta terroir com perfeita definição das estações climáticas, garantindo a mais alta qualidade de seus cafés. Equilibrado, traz um sabor único, com aromas frutado e de cacau, remetendo a frutas amarelas e chocolate, com finalização agradável e adocicada ao paladar.

Desenvolvido pela renomada cafeóloga Eliana Relvas, afirmando sua excelência, o Café Especial Havanna é certificado pela SCA (Associação dos Cafés Especiais) e tem como principal característica ser encorpado e com acidez mediana. "De aromas e sabores balanceados, o café Havanna tem gosto super agradável, com uma doçura bem presente. Ele remete à sensação de tomar em casa um café de cafeteria", conta Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil .

Seja o moído (250g) ou em grãos (500g), o novo blend ainda traz a vantagem de harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino utilizado nas receitas dos drinks exclusivos da marca. Tudo isso apresentado em uma embalagem clean, leve e sofisticada, que ganhará destaque nos pontos de venda.

Segundo ele, a marca está confiante com o lançamento por levar ao dia-a-dia das pessoas a mesma qualidade do produto que pode ser consumido nas unidades Havanna. "Nosso objetivo é conquistar um novo público, aquele que tem o café premium em sua rotina e que gosta de ter no dia-a-dia um produto que tem uma explosão particular de sabores. Esse consumidor só tem a se encantar com o Café Especial. Para complementar, ele ainda combina muito bem com os outros carros chefes da marca, ou seja, só temos a ganhar", finaliza.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 130 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos principais produtos, a marca trabalha com snacks; tabletes; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/