terça-feira, 10 de agosto de 2021

Na contramão da crise, Zinzane inaugura 20 novas lojas

Ao todo, 10 estados brasileiros receberão novas operações da marca neste semestre

Com o país passando por um momento de retomada do setor econômico após os prejuízos causados pela pandemia do novo Coronavírus, a Zinzane, uma das maiores varejistas do Brasil, mostra uma força expressiva seguindo na contramão da crise. Apenas para o segundo semestre de 2021, a marca já prevê a inauguração de 20 novos pontos de venda, espalhados por 10 estados do país, aumentando também a metragem quadrada das lojas para oferecer mais conforto e variedade de produtos. 


No mês de agosto, o Shopping Cerrado e o Outlet Natal recebem as novas lojas. Já em setembro, as inaugurações são no Shopping Eldorado (SP) e Ananindeua (PA). Além disso, trocam de ponto as operações da Praia da Costa e Mestre Álvaro (ES) e Salvador Norte (BA). A loja do Vogue Square (RJ) passa por um processo de ampliação e passa a operar com 200m². 

O mês de outubro é o que recebe mais novidades, sendo elas: inaugurações no Aracaju Rio Mar (SE), Paralela (BA), Terraço (DF) e Partage Mossoró (RN), além das trocas de ponto que acontecem no Salvador Shopping (BA); Alameda (DF), Boulevard Tatuapé (SP), West Shopping (RJ), Vila Velha (ES) e Campo Grande (MS). A loja do Top Shopping também recebe uma ampliação, operando com 270m². Em novembro, será inaugurada a loja do ParkShopping Jacarepaguá. 

Para Renato Villarinho, sócio-fundador da Zinzane, “a abertura de novas lojas, que complementam as mais de 130 que já estão em operação em mais de 23 estados do país, é uma grande conquista. A loja física é o lugar onde a relação se consolida, onde fechamos o círculo e podemos criar vínculos emocionais e memórias com nossas clientes e consumidoras. Serão 20 novos espaços integrados com os canais digitais das marcas.”